Terça, 28 de Junho de 2022
Polícia Manaus

Força Tática prende homem por porte ilegal de arma de fogo na zona norte de Manaus

Policiais militares da Força Tática detiveram, na noite de sexta-feira (03/09), por volta das 22h, um homem, de 34 anos

07/09/2021 às 14h55
Por: Redação Fonte: Secom Amazonas
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Policiais militares da Força Tática detiveram, na noite de sexta-feira (03/09), por volta das 22h, um homem, de 34 anos, por porte de arma de fogo, na rua Iraia, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

A equipe de Força Tática realizava patrulhamento na área da Cidade Nova, quando recebeu denúncia de que um homem estaria armado no beco localizado na rua Iraia. A equipe foi até o local e encontrou o indivíduo apontado na denúncia em atitude suspeita. Após revista pessoal, encontraram em sua cintura um revólver calibre 38 com uma munição e um celular. O jovem foi encaminhado até o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.