Terça, 28 de Junho de 2022
Geral Bahia

Arraiá da Conquista: Forró Chegança e Marlua fecham a primeira noite de festa no Glauber Rocha

Ficou para uma conquistense irreverente e muito talentosa encerrar a primeira noite do Arraiá da Conquista no Centro Cultural Glauber Rocha. Com a ...

24/06/2022 às 06h25
Por: Redação Fonte: Prefeitura Mun. Vitória da Conquista - BA
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura Mun. Vitória da Conquista - BA
Foto: Reprodução/Prefeitura Mun. Vitória da Conquista - BA

Ficou para uma conquistense irreverente e muito talentosa encerrar a primeira noite do Arraiá da Conquista no Centro Cultural Glauber Rocha. Com a música Paraíba, de Luiz Gonzaga, Marlua e o Forró Chegança abriram o show para uma plateia numerosa que não parecia cansada da jornada musical que entrou pela madrugada.

Eram quase 3 horas da sexta-feira quando a o grupo começou a apresentação. Por mais de uma hora Marlua e músicos tocaram sucessos e clássicos nordestinos da melhor qualidade.

O Forró Chegança e Marlua confirmaram a tradição de oferecer ao público o verdadeiro forró pé de serra e fizeram uma verdadeira homenagem ao São João, a festa maior do Nordeste.

 

Nesta sexta-feira (24), o dia de propriamente dedicado a São João, o Arraiá da Conquista no Glauber Rocha promete ser ainda mais animado. Se apresentarão a partir de 20 horas Rege de Anagé, Jessier Quirino, Xamego da Bahia e Larissa Gomes. Tudo isso em um festa bonita, organizada e segura.

A tradição volta por cima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.