Terça, 28 de Junho de 2022
Geral Bahia

Arraiá da Conquista: já passava de meia-noite e meia e Gil de Souza fazia o público dançar o forró na Vila Junina

 “Lá se vai a lua cheia, já é meia noite e meia” cantava Gil Souza, para uma multidão que arrastava o pé na Vila Junina. Com sua v...

24/06/2022 às 02h05
Por: Redação Fonte: Prefeitura Mun. Vitória da Conquista - BA
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura Mun. Vitória da Conquista - BA
Foto: Reprodução/Prefeitura Mun. Vitória da Conquista - BA

 

“Lá se vai a lua cheia, já é meia noite e meia” cantava Gil Souza, para uma multidão que arrastava o pé na Vila Junina. Com sua voz potente, o cantor presenteou o público com músicas tradicionais do forró com toques mais modernos da guitarra e teclado, acompanhados da boa e velha sanfona e o povo vai no dois pra lá, dois pra cá – e o show passou e muito da meia-noite meia.

Gil e grupo tocaram muitas outras músicas do cancioneiro nordestino como “Até Mais Ver”, “Casa da Saudade” e “Meu Cenário”.

 

A Vila Junina é um ambiente criado pela Prefeitura para reproduzir com fidelidade o espaço de um tradicional lugarejo do interior, como aqueles descritos nas clássicas canções de Luiz Gonzaga.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.