Publicidade

Sedu divulga resultado do processo seletivo para curso técnico em Ciência de Dados

A Secretaria da Educação (Sedu) publicou, nesta quarta-feira (10), o resultado final do Edital nº 26/2024 que oferta 160 vagas para o curso técnico...

11/07/2024 às 16h18
Por: Redação Fonte: Secom Espírito Santo
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Espírito Santo
Foto: Reprodução/Secom Espírito Santo

A Secretaria da Educação (Sedu) publicou, nesta quarta-feira (10), o resultado final do Edital nº 26/2024 que oferta 160 vagas para o curso técnico de nível médio em Ciência de Dados, de forma concomitante em escolas da Rede Estadual de Ensino. O estudante selecionado deve realizar a matrícula na secretaria da escola escolhida no ato da inscrição, entre os dias 11 e 17 de julho, para apresentar a documentação necessária.

Continua após a publicidade

Ofertado em parceria com a Fundação Telefônica Vivo, o curso tem o objetivo de democratizar a formação em dados para os estudantes da Rede, apoiando o desenvolvimento de competências digitais e ampliando as oportunidades de empregabilidade.

Continua após a publicidade

As escolas que realizarão o curso são a Escola Estadual de Ensino Médio (EEEM) Colégio Estadual, em Vitória; a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Nossa Senhora de Lourdes, em Pinheiros; a EEEFM Polivalente, em Linhares; e o Centro Estadual de Ensino Fundamental e Médio em Tempo Integral (CEEFMTI) Conde de Linhares, em Colatina.

Confira o Resultado Final  do  Edital nº 26/2024  e do  Edital nº 29/2024 de prorrogação de data  ou para mais informações, ligue 3636-7850.

>

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.