Publicidade

Olaria é bicampeão do Campeonato Municipal 38+ de Futebol Veteranos 2024

O Olaria F.C sagrou-se bicampeão do Campeonato Municipal 38+ Veteranos 2024 ao vencer o Estrela do Mar por 2 a 1, em uma emocionante partida, neste...

23/06/2024 às 18h01
Por: Redação Fonte: Prefeitura de São Sebastião - SP
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de São Sebastião - SP
Foto: Reprodução/Prefeitura de São Sebastião - SP

O Olaria F.C sagrou-se bicampeão do Campeonato Municipal 38+ Veteranos 2024 ao vencer o Estrela do Mar por 2 a 1, em uma emocionante partida, neste domingo (23). O palco da vitória foi o Estádio Municipal Otoniel Santos, no Varadouro, região central de São Sebastião.

Continua após a publicidade

A partida foi emocionante do começo ao fim, pois ambos os times tiveram chances de vencer a partida dentro dos 90 minutos de jogo. Logo aos 50 segundos de jogo, o Olaria abriu o placar com Matheus Soares. Apesar da 'ducha de água fria' na equipe do Estrela Mar, os jogadores não se abateram e conseguiram equilibrar o jogo e, ainda no primeiro tempo, Alexandre Gaspar empatou para o time da Costa Norte de São Sebastião.

Continua após a publicidade

Entretanto, o Olaria estava disposto a derrubar a invencibilidade do Estrela do Mar, e depois de pressionar o adversário, Alexandre Santos, fez 2 a 1 para o Olaria e garantiu o título para a equipe da região central.

“Estamos muito felizes com a conquista do bicampeonato. A prefeitura junto com a secretaria de esportes está de parabéns por manter a tradição dos campeonatos de todas as categorias no município”, disse o diretor da equipe campeã, Luiz Carlos, o ‘Cadeco’.

A final também determinou o terceiro colocado, seguindo o critério de que a equipe derrotada pelo time campeão na semifinal fica em terceiro lugar. Portanto, o terceiro lugar foi ocupado pelo Barra do Sahy, que perdeu as semifinais para o campeão.

No final da competição, os três primeiros colocados foram contemplados com troféus e medalhas, em justa homenagem às suas posições no torneio.

O campeonato, que é organizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), em parceria com a Associação Esportiva do Litoral (AEL), teve início em maio, contando com a participação de 15 equipes.

PraTodosVerem: imagens da final do Campeonato Municipal Veteranos 38+ com jogadores em campo e premiação. Fim da descrição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.