Publicidade

Prefeitura convida empresários do ramo alimentício para reunião sobre o novo credenciamento para fornecimento de refeições

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde convida os empresários do ramo alimentício, para participarem de uma reunião sobre o fornecimento de refeições d...

13/06/2024 às 20h56
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde - MT
Compartilhe:
(Foto: Ascom Prefeitura/Janderson Kavano)
(Foto: Ascom Prefeitura/Janderson Kavano)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde convida os empresários do ramo alimentício, para participarem de uma reunião sobre o fornecimento de refeições do tipo marmitex no município. O intuito é esclarecer sobre o novo processo de credenciamento, que será disponibilizado nos próximos meses. 

Continua após a publicidade

A reunião acontecerá na próxima quarta-feira, dia 19 de junho, a partir das 15h, no Auditório dos Pioneiros, no Paço Municipal.

Continua após a publicidade

Na ocasião, serão explicados mais detalhes sobre o processo, como funcionará o credenciamento, os documentos necessários, entre outras dúvidas que surgirem sobre a ação. 

“Nós, enquanto Sala do Empreendedor, achamos muito importante os Microempreendedores Individuais - MEI, participarem desse reunião para credenciar sua empresa e participarem da licitação da Prefeitura para aquisição das marmitex. Estamos prontos para atendê-los e ajudar no que for possível para realizarem esse cadastro e também juntar os documentos conforme o edital pede. Com isso, fortalecemos a economia local, dando oportunidades para os empresários de Lucas do Rio Verde, contribuindo no desenvolvimento econômico do município”, explicou o coordenador da Sala do Empreendedor, Eleandro Kaiber.

O novo credenciamento será divulgado em breve, no site da Prefeitura.

Dúvidas e informações sobre o processo podem ser sanadas também através dos telefones (65) 3548-2583 ou (65) 3549-7109.
 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.