Publicidade

Secretaria do Meio Ambiente e da Economia Verde abre processo seletivo com 35 vagas temporárias

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e da Economia Verde (Semae) abre Processo Seletivo para contratação de 35 profissionais em caráter temporár...

11/06/2024 às 23h50
Por: Redação Fonte: Secom SC
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom SC
Foto: Reprodução/Secom SC

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e da Economia Verde (Semae) abre Processo Seletivo para contratação de 35 profissionais em caráter temporário, para atuação nas áreas da Semae como: gestão de recursos hídricos, educação ambiental, planejamento ambiental, clima, energia e economia verde. Os contratos serão firmados pelo período de 12 meses, prorrogáveis por mais 12.

Continua após a publicidade

As inscrições serão de 00h01 de 18 de junho a 3 de julho até às 23h59. Não será cobrada taxa de inscrição. As vagas disponíveis são para os cargos de Engenheiro, Geólogo, Biólogo, Geógrafo, Administrador, Contador, Economista e Técnico em Contabilidade, conforme estabelecido no quadro de vagas constantes no Edital.

Continua após a publicidade

O resultado do processo seletivo deve ser divulgado em 2 de setembro. As inscrições poderão ser feitas pelo site https://www.semae.sc.gov.br/processoseletivo/ .

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
<
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade